0

Acne

curaseremediosnaturais 24 de maio de 2013

Acne

Acne é talvez a doença crônica mais comum da pele. É uma condição inflamatória das sebáceas (que é a gordura ou graxa), glândula e folículo piloso geralmente encontrado na face, pescoço, peito e ombros. Cerca de oito em cada dez jovens com idades entre 12 e 24 sofrem de algum grau de acne. Ela está intimamente relacionada com a perturbação dos hormônios experimentados na puberdade.

A maioria dos pacientes se recupera entre os 20 e 30 anos. Mas ainda é comum em homens com mais de 30 anos. Nas mulheres, raramente dura até os trinta e poucos anos e normalmente piora antes de cada período menstrual. A doença causa um grande embaraço em pessoas que tendem a ser sensíveis sobre aparência pessoal.
A pele, cobrindo todo o corpo, é um mecanismo maravilhoso e complicado. Serve para três principais fins, ou seja, a proteção do organismo interno, a regulação da temperatura corporal e eliminação de resíduos celulares. A pele está diretamente ligada e intimamente ligada ao trabalho de todo o sistema. Todas as doenças de pele, inclusive acne, são resultados do mau funcionamento do organismo como um todo.

 
 

Controle sua ejaculação precoce por horas, tenha ereções prolongadas e duras como rochas, com técnicas 100% naturais.
http://www.ejaculacaoprecocenuncamais.com.br

 
 

Sintomas

A acne é caracterizada pela presença de comedões ou cravos, espinhas pequenas superficiais, cistos sebáceos e cicatrizes. Há mais de uma meia dúzia de formas de acne. Todas elas são resultados das glândulas sebáceas e glândulas ligadas aos folículos pilosos. A mais comum forma de acne é preta. As áreas afetadas são principalmente a fronte, têmporas, bochechas e queixo, no tórax e costas. Em casos raros, quase todo o corpo pode ser coberto com a cabeça preta com cicatrizes extensas.

Causas

Todas as formas de acne têm sua origem em hábitos alimentares errados, tais como horários irregulares de comer, alimentação inadequada, excesso de amido e açúcar, excesso de alimentos gordurosos. Constipação crônica é outra das principais causas da acne. Se o intestino não funciona corretamente, a matéria de resíduos é eliminada tão rapidamente como deveria ser a corrente sanguínea e torna-se carregado com matéria tóxica. Os extras esforços da pele para eliminar o excesso de resíduos resultam em acne e outras formas de doença de pele. Ainda outra importante causa da acne é uma condição desvitalizada da pele resultante de higiene, hábitos de vida. Outras causas da doença são o uso excessivo de chá, café, álcool ou tabaco, estudos árduos, masturbação e hábitos sedentários.

 
 
Conheça todos os segredos  do orgasmo múltiplo masculino, resolva seu problema de ejaculação precoce e tenha muito mais prazer no sexo.
http://www.orgasmosmultiplos.com

 
 

Comedões, Espinhas, Cistos Sebáceos superficial

A acne vulgar é caracterizada pela presença de comedões ou cravos, espinhas, pequenos cistos sebáceos superficiais e cicatrizes. Há mais de meia dúzia de tipos de acne, os cravos são mais comuns. As áreas afetadas são principalmente na testa, têmporas, bochechas, queixo, peito e costas. Em casos raros, quase todo o corpo pode ser coberto com acne acompanhada por extensa cicatriz.

A acne pode ser causada por hábitos alimentares errados e constipação crônica

Errado hábitos alimentares podem ser a causa raiz de todos os tipos de acne. Horários irregulares de alimentação, consumo excessivo de amido, muito de açúcar, alimentos fritos e gordurosos também são causas comuns da acne. A constipação crônica é outra causa da acne vulgar. O intestino não se move de forma adequada, a questão dos resíduos não são eliminados tão rapidamente como deveria ser e na circulação sanguínea torna-se sobrecarregado com a matéria tóxica. Os esforços extras da pele para eliminar o excesso de resíduos resultam em formas de acne e outras doenças de pele.

A acne também é causada por hábitos de vida pouco higiênica, o consumo excessivo de chá, café, álcool ou tabaco e sedentarismo, que levam a indigestão e debilidade geral.

Acne tratamento com vitaminas

A saber, niacina e vitamina A tem sido usada com sucesso para tratar a acne. Vitamina terapêutica deverá incluir a ingestão de 100 mg de niacina , três vezes por dia, e 50.000 unidades internacionais de vitamina A, três vezes ao dia . A vitamina E, 400 mg, deve ser tomado uma vez ao dia . Continue esse tratamento durante um mês.

 
 

Descubra os melhores caminhos para lidar com sua Impotência Sexual para sempre
http://www.impotenciasexualjamais.com

 
 

Tratamento de Acne com Zinco

O zinco é outro remédio eficaz na área da nutrição que parece oferecer a nova promessa de ajuda para a acne. Ele tem mostrado resultados surpreendentes em alguns casos. Tomar zinco em doses terapêuticas de 50 mg três vezes ao dia . O zinco é disponível em comprimidos e em cápsulas. Em forma de comprimido , ele está disponível como Zinfet – 200 mg. O paciente pode tomar um comprimido trimestre de modo a obter 50 mg de zinco. Em forma de cápsula , o zinco está disponível como Ulseal 220 mg . Um quarto do pó dentro da cápsula pode ser tomada como uma dose única. O paciente pode tomar uma dose de 50 mg por dia até um mês ou até que haja melhora visível e então reduzir a dose de 25 mg.

Tratamento com Laranja

Tratamento com casca de laranja foi encontrado muito eficaz. Libra a casca de laranja com água em um pedaço de pedra e aplicar sobre a acne áreas afetadas.

Tratamento com Limão

Uma solução simples em casa para a acne : Aplicar o suco de limão regularmente para reduzir pimples e acne. Isto tem provado resultados benéficos.

 
 

Visite o site www.maisprazernacama.com e aprenda técnicas para resolver todos os seus problemas sexuais.
http://www.maisprazernacama.com

 
 

Tratamento com Alho

O alho tem sido usado com sucesso para curar a acne. Esfregue com alho cru várias vezes ao dia . O alho é conhecido por curar o mais difícil dos problemas de acne. O uso externo do alho ajuda a limpar a pele de manchas, espinhas e furúnculos. Para curar mais a acne, comer três sementes de alho cru, uma vez por dia durante um mês. Isto purifica o sangue e garante a limpeza básica do sangue e mantém a acne distância.

Tratamento com Coentro e Hortelã

Uma colher de chá de suco de coentro, misturado com uma pitada de açafrão em pó, é outro remédio eficaz para espinhas e cravos . Aplique a mistura no rosto após lavar cuidadosamente todas as noites antes de dormir. Use suco de hortelã em uma maneira similar como o suco de coentro.

Tratamento Feno-Greno

Outro remédio útil para acne. Faça um colar de folhas de feno-grego e aplique sobre o rosto toda noite antes de ir para a cama. Lavar com água morna de manhã. Isso evita espinhas e cravos.

Tratamento do pepino

Pepino ralado aplicado sobre o rosto, olhos e pescoço por quinze a vinte minutos. É o melhor tônico para a sua aparência. Seu uso regular previne espinhas e cravos .

 
 

Ejaculação precoce, Ejaculação prematura, Tratamento ejaculação precoce
http://www.epnuncamais.com.br

 
 

Dietas

Para começar, o paciente deve tomar apenas uma dieta “todas as frutas” por uma semana, tendo três refeições por dia, frutas suculentas frescas, como maçãs, peras, uvas, uva, abacaxi e pêssego.

Dieta Com Alimento Crus

Depois de uma semana , todas as frutas da dieta , o paciente pode gradualmente adotar uma dieta bem balanceada com ênfase em alimentos crus, frutos frescos e especialmente legumes, sementes germinadas, castanhas e cereais integrais , especialmente o arroz e mérito marrom. Mais curtos períodos de dieta “todas as frutas” por três dias ou mais podem ser necessários em intervalos mensais até que a condição da pele melhora.

Evite Certos Alimentos

Carnes , açúcar, chá ou café forte, condimentos , conservas, bebidas, balas , sorvetes, refinados e alimentos processados devem ser evitados na medida do possível .

Enema de água morna

Durante a dieta de uma semana inicial de “todos os frutos”, um enema de água morna tomado diariamente limpa os intestinos . Aplicar fomento quente localmente para abrir os poros e trazer à tona a questão dos resíduos . Em seguida, lave as partes afetadas com água fria.

 
 

Comments are closed.

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!